Câmara Municipal de Ponta Porã


Puka solicita posto policial no Kamel Saad


Publicado em: 04-10-2016


           O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Daniel Puka- Valdez, solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 04 de outubro, ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cezar Vilhar, que seja concluído o patrolamento, cascalhamento e compactação na Rua Jaraguari, Bairro Parque das Aroeiras.

Puka diz que este é um pedido dos moradores da referida rua, pois trará melhorais, como mais qualidade de vida e segurança para toda a população do bairro e também para quem necessita transitar pelo local diariamente.

Posto Policial no Kamel Saad

            Durante a sessão desta terça-feira, 04 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Daniel Puka- Valdez, encaminhou ao prefeito, Ludimar Novais e ao Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Waldomiro Centurião Machado, para que seja construído com urgência um Posto Policial no conjunto habitacional Kamel Saad.

            O presidente da Casa de Leis explicou que esta é uma reivindicação realizada pelos moradores, pois pedem segurança, devido a diversos problemas que vêm ameaçando a integridade física da população.

 


Fonte:  Assessoria CMPP


Fotos:  Lécio Aguilera