Puka pede melhorias para diversos bairros de Ponta Porã

Publicado em: 24-05-2016

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Daniel Valdez – Puka, solicitou durante a sessão extraordinária desta terça-feira, 24 de maio, ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, o patrolamento, cascalhamento e compactação dos seguintes bairros: Rua Guaíba e Rua Areia Branca, no Bairro Altos da Glória. Rua Dom Pedro I e Rua Augusta, no Bairro Mooca. Rua São João Delegado Rei, no Bairro Jardim das Rosas.

Segundo o presidente, “este é um pedido dos moradores dos referidos bairros, pois as vias citadas encontram-se em vários pontos intransitáveis, principalmente em dias de chuvas. Dessa maneira, tem dificultado o trafego dos motoristas, até mesmo dos pedestres”.

Retirar tachões na Avenida Brasil

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, o presidente da Casa de Leis, Puka, também solicitou o serviço de substituição dos tachões que estão sendo utilizados como redutor de velocidade na Avenida Brasil próximo ao portão do Reg. 11° RC Mec.

O parlamentar explicou que segundo o CONTRAN na resolução Nº 336/2009, foi proibida a utilização destes dispositivos como redutor de velocidade, pois causam danos aos veículos e defeitos no pavimento.