Puka solicita manutenção na iluminação no terminal de ônibus

Publicado em: 17-05-2016

O presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Valdez- Puka, sempre preocupado com a segurança da população, solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, que seja realizada a troca e substituição de lâmpadas queimadas no terminal de ônibus.

Puka disse que esta solicitação veio a pedido de usuários do terminal, pois devido à falta de iluminação, propicia a ação de meliantes. “A falta de iluminação no terminal de ônibus coloca em risco a integridade física dos usuários, visto que facilita a ação de meliantes no local”, explicou.

Operação tapa buraco

O presidente da Casa de Leis, Puka, também encaminhou ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, que seja feita a operação tapa buracos na Avenida Olinto Cardinal de Jesus, Bairro São Domingos.

O parlamentar alegou que no local há um restaurante e uma borracharia que recebem diariamente um grande fluxo de clientes, sendo em sua grande maioria turistas. E na via acima citada existem crateras enormes que causam transtornos e prejuízos aos motoristas e também aos comerciantes.