Câmara Municipal de Ponta Porã


Campeões estaduais de vôlei recebem homenagem na Câmara Municipal de Ponta Porã


Publicado em: 18-05-2016


Os atletas pertencentes à Escola Estadual João Brembatti Calvoso de Ponta Porã, campeões dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, foram homenageados pelos vereadores, durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 17 de maio. A iniciativa partiu do vereador Professor Hugo e foi apoiada por unanimidade pelos demais parlamentares.

Eles receberam votos de congratulações por conta da conquista do título estadual. A delegação irá representar o estado de Mato Grosso do Sul nos Jogos Brasileiros, marcados para o mês de setembro em João Pessoa, na Paraíba.

Durante a solenidade de homenagem, o presidente da Casa de Leis, Daniel Valdez – Puka, em nome dos demais colegas, parabenizou a equipe pela conquista e disse que os atletas vão fazer um excelente papel na competição nacional. “Vocês brilharam na competição estadual em Coxim, representando bem o nosso município. Tenho certeza de que o mesmo será feito em João Pessoa”, declarou o Vereador Puka.

O treinador Ademir Alves de Oliveira agradeceu pela homenagem e pelo apoio dos vereadores à equipe. Solicitou mais ajuda para que o esporte possa se desenvolver ainda mais no município de Ponta Porã. Ele também parabenizou a equipe pelo esforço. A equipe masculina conquistou o titulo estadual pela quarta vez consecutiva. A equipe feminina brilhou nos jogos realizados em Coxim. O professor Robertinho – Roberto Urizar, também foi homenageado na sessão.

Os vereadores também analisaram projetos de lei e debateram questões relacionadas a obras e serviços essenciais para beneficiar a população. Os parlamentares aproveitaram para cobrar do Executivo a realização de serviços como limpeza, tapa buracos, iluminação pública. Durante a sessão, os vereadores também desabafaram diante das agressões disparadas contra alguns parlamentares durante a última semana.

 


Fonte:  Assessoria CMPP


Fotos:  Lécio Aguilera