Neli pede segurança nos bairros Residencial II e Planalto e benfeitorias no Estoril


Sessão do dia: 19-09-2017

A vereadora Neli Abdulahad, apresentou durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Ponta Porã na terça-feira, 19 de setembro, duas indicações solicitando melhorias para os moradores de três bairros extremamente populosos.

            Numa indicação endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao Tenente Coronel Waldomiro Centurião Machado, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, a parlamentar solicita a realização de policiamento ostensivo na região dos bairros Residencial Ponta Porã II e Jardim Planalto.

            A vereadora explicou que os moradores destes bairros pedem que sejam atendidos em seu clamor. “A violência e assaltos assustam a população que ali reside e ao cair da noite os roubos só aumentam. São casos de roubos em residências, roubo de motos, assaltos a mercados. A população sofre e teme por suas vidas”, justificou Neli Abdulahad.

Patrolamento e cascalhamento

            Em outra indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a vereadora Neli pede a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Avenida Estoril, no Bairro Jardim Estoril.

            Ela argumentou que os moradores daquela rua pedem para que seja feita a manutenção da via, pois a erosão que há tempos a assola causa alguns problemas aos moradores que ali residem. “A Avenida Estoril está toda esburacada com difícil tráfego de pedestres, motos e até mesmo para os carros”, disse a parlamentar.


Autor:  Neli Abdulahad