Agnaldo Miudinho indica a implantação de ciclovias no município


Sessão do dia: 21-03-2017

O vereador Agnaldo Miudinho solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 21 de março, ao prefeito, Hélio Peluffo, ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, e ao Sistema de Convênios, a viabilização de construção de ciclovias no município, principalmente no canteiro central da Avenida Brasil iniciando na área do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado (Quartel) até o trevo da Cuia.

Segundo Miudinho, esta indicação tem o intuito de diminuir acidentes de transito. “Não tenho dúvida que a prefeitura tem procurado realizar uma administração que prima pela segurança de seus munícipes. Esta solicitação beneficiará os ciclistas e praticantes de caminhada, reduzindo o risco de acidentes de trânsito”, explicou o vereador.

Roçada e limpeza

            Para que a população possa trafegar com mais segurança, o vereador Agnaldo Miudinho solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, a roçada e limpeza na Rua Deputado Aral Moreira com a Rua Calógeras.

            O vereador explicou que “este é um pedido dos moradores, pois a referida rua necessita de roçada com limpeza urgente, visto que está cada dia mais difícil transitar pela região. Segundo relatos, carros e motos que passam por ali não tem nenhuma visão colocando em risco a segurança dos motoristas”. 


Autor:  Agnaldo Miudinho