Agnaldo Miudinho solicita melhorias no Bairro Júlia Cardinal


Sessão do dia: 07-06-2016

O vereador Agnaldo Miudinho solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 07 de junho, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Villar, solicitando o patrolamento, colocação de moledo com compactação, em todo o trecho que compõe o trajeto da linha de ônibus, no bairro Júlia Cardinal.

O vereador alega que as ruas que não possuem asfalto e estão criando poças e valas, dificultando a passagem dos moradores, em especial o transporte coletivo.

Limpeza, colocação de meio fio e asfalto

O vereador Agnaldo Miudinho também solicitou durante a sessão ordinária, ao prefeito, Ludimar Novais, ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Villar, e ao secretário municipal de Segurança Pública, Ulísses Cesar Alcaráz, a limpeza do acostamento, colocação de meio fio e a abertura com asfalto nos acessos principais que ligam os dois países com sinalização na linha internacional (entre a BR – saída para Antônio João – até o trevo da Indústria de Óleo).

O vereador alega que esta região abrange os bairros que vem crescendo pelo investimento de empresários dos dois países. Ciente do investimento municipal da iluminação pública e asfalto no trecho entre a BR, saída para Antônio João, até o trevo da Indústria de Óleo, faz-se necessária também a manutenção da limpeza do acostamento que atualmente encontra-se com poças e buracos, colocação de meio fio para orientação dos motoristas. Além disso, para completar as solicitações de obras neste trecho, a abertura com asfalto nos acessos principais que ligam os dois países torna-se primordial para sinalizar aos turistas as entradas, facilitando e evitando transtornos para todos os munícipes.

Patrolamento, colocação de moledo e compactação

O vereador Agnaldo Miudinho também solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 07 de junho, ao prefeito, Ludimar Novais, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Villar, o patrolamento, colocação de moledo com compactação, em todo o trecho que compõe o trajeto da linha de ônibus na região dos bairros Jardim Ivone, Jardim Itaipu, Vila Maísa, Residencial Manuel Padial, Jardim Santa Clara, Residencial Orlando Ramos de Mendonça, Residencial Kamel Saad, Jardim das Oliveiras e Parque dos Eucaliptos.


Autor:  Agnaldo Miudinho