Wanderlei Avelino solicita reforma do Ginásio Pepe Portela


Sessão do dia: 17-04-2018

Na sessão ordinária desta terça-feira, 17 de abril, o vereador Wanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso e ao secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, solicitando a reforma do Ginásio Poliesportivo Pepe Portela.

Em sua justificativa, o vereador ressaltou que a reforma da quadra precisa ser realizada, pois Ponta Porã recebe muitos eventos esportivos e culturais durante o ano. “O referido ginásio recebe muitos esportistas do município, da região de fronteira e até mesmo de outros estados e países para campeonatos, além de eventos e apresentações culturais. Deste modo é necessário que o local tenha uma estrutura adequada que comporte a demanda de pessoas que utilizam o espaço”, declarou o vereador.

Bairro Nova Ponta Porã

A segunda indicação do vereador Wanderlei Avelino foi encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando patrolamento e cascalhamento no bairro Nova Ponta Porã.

 De acordo com Wanderlei, a referida indicação é uma solicitação dos moradores daquela região, pois sem a manutenção da via, fica difícil transitar pela região. “A situação já era difícil, mas as chuvas que acometeram nosso município nos últimos tempos agravaram ainda mais as condições das vias. Há muitos buracos que impedem que os motoristas trafeguem com segurança, principalmente à noite. Assim aguardamos o atendimento deste pedido o mais rápido possível”, solicitou o vereador.

Bairro Residencial II

A terceira indicação do vereador Wanderlei Avelino também solicita patrolamento e cascalhamento, mas dessa vez para o bairro Residencial Ponta Porã II, devida às más condições das vias do bairro, que tem causado muitas reclamações por parte dos munícipes.


Autor:  Vanderlei Avelino