Vereador Edinho Quintana pede recursos para duplicação da BR 463 até Sanga Puitã


Sessão do dia: 01-01-1970

O vereador Edinho Quintana apresentou uma indicação endereçada ao Ministro Chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun, com cópia ao deputado estadual, George Takimoto, pedindo para que seja viabilizada a liberação de recursos para a continuação da duplicação da BR 463, do trecho que liga a UEMS em Ponta Porã ao IFMS no distrito de Sanga Puitã.  

A indicação foi apresentada durante sessão ordinária realizada na Câmara municipal de Ponta Porã, na tarde de terça-feira, 20 de março de 2018.

            Edinho Quintana argumentou que há intenso fluxo de veículos nessa região. “Considero de extrema necessidade que sejam viabilizados os recursos para a continuação da obra de duplicação da BR 463, pois trata-se de um trecho de intenso fluxo de veículos de diversas categorias, tornando o trajeto de imensa periculosidade, visto que estudantes e professores transitam diariamente pelo local em meio ao fluxo de veículos como automóveis, motocicletas, caminhões de grande e pequeno porte, correndo inúmeros riscos”, justificou o parlamentar.


Autor:  Edinho Quintana