Laércio Martins solicita local coberto para visitantes em frente ao prédio do Estabelecimento Penal Masculino


Sessão do dia: 16-05-2017

O vereador Laércio Martins encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária desta terça-feira, 16 de maio, ao prefeito, Hélio Peluffo, ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, e ao deputado estadual, Flávio Kayatt.

Durante o uso na tribuna, o vereador explicou que a primeira indicação solicita a construção de um local com bancos, coberturas e instalações sanitárias em frente ao prédio do Estabelecimento Penal Masculino Dr. Ricardo Brandão. “Os familiares dos detentos não encontram qualquer tipo de comodidade enquanto aguardam para adentrar o local. Em dias de visita passam uma grande parte da noite e da madrugada ao relento, sendo ainda pior nos dias de frio intenso e de chuva. Desta maneira aguardo o atendimento desta indicação”, disse Martins.

            Dando sequência, o vereador Laércio Martins solicitou na segunda indicação a abertura das dependências dos banheiros do Ginásio Poliesportivo Pepe Portela e a disponibilidade de um agente patrimonial para aceso os familiares de detentos em dia de visita no Estabelecimento Penal Masculino Dr. Ricardo Brandão. “Como não há infraestrutura para acomodar os visitantes dos detentos, é importante que a população tenha um local para se abrigar e utilizar sanitários”, esclareceu o vereador.

 


Autor:  Laercio Martins