Vanderlei Avelino quer rotatória no bairro da Saudade e calçadão em frente ao Estádio Aral Moreira


Sessão do dia: 23-11-2021

Na sessão ordinária desta terça-feira, 23 de novembro, o vereador Vanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias ao diretor de Cadastro Imobiliário, Armando Matoso, ao deputado estadual, José Carlos Barbosa e ao deputado federal, Humberto Rezende Pereira.

A primeira indicação realizada pelo vereador Vanderlei Avelino solicita a construção de uma rotatória na Rua Baltazar Saldanha esquina com a Rua Walter Avelino, no bairro da Saudade.

O parlamentar explicou que “indicamos o estudo de viabilidade e implantação de uma rotatória na rua acima mencionada, considerando que os veículos têm transitado em alta velocidade colocando em risco a vida dos pedestres e usuários da via”.

Calçadão

Durante a sessão ordinária, o vereador Vanderlei Avelino também solicitou a construção de um calçadão em frente ao estádio Municipal Aral Moreira.

Conforme explicação do vereador “o referido espaço é diariamente frequentado pela população, assim a construção do calçadão tem o objetivo de dar mais comodidade à todos que frequentam aquele local”.

 

Texto: Julieta Romeiro Fróes


Autor:  Vanderlei Avelino