Vereador Candinho Gabínio solicita estacionamento na região central de Ponta Porã


Sessão do dia: 23-06-2020

O vereador Candinho Gabínio encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 23 de junho, ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Antônio Miguel Portela Charbel, solicitando a instalação de estacionamentos na área central do município, no trecho que abrange completamente a Rua Sete de Setembro, no trecho entre as ruas General Osório e Antônio João.

Candinho Gabínio disse que a falta de estacionamentos na área central do nosso município, é um problema recorrente, portanto, é necessária uma atenção especial principalmente no trecho supracitado.

“Sabemos que a Rua Sete de Setembro possui em toda sua extensão vários estabelecimentos comerciais, uma escola, o prédio da Delegacia de Atendimento à Mulher, além da área do Paço Municipal, porém não possui estacionamento suficiente. A falta de vagas para veículos e motocicletas causa muitas reclamações. Desta forma solicitamos um estudo técnico para a implantação de um estacionamento completo no trecho citado”, justificou o vereador Candinho Gabínio.


Autor:  Candinho Gabínio