Otaviano Cardoso pede asfalto de importante via ligando os bairros São Francisco e Julia Cardinal


Sessão do dia: 12-05-2020

O vereador Otaviano Cardoso está propondo à Prefeitura de Ponta Porã a construção de uma importante obra:  a pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua João Manoel Cardinal, a qual liga o bairro São Francisco ao bairro Julia Cardinal, onde estão localizados os campus das universidades UEMS e UFMS, neste município.

            O parlamentar apresentou uma indicação, na sessão ordinária de 12 de maio, na Câmara Municipal, solicitando a obra. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

            "A pavimentação da via mencionada irá desafogar o tráfego de veículos, que hoje é muito utilizado pelo Trevo da Cuia, o qual dá acesso à Rua Vinicius Soares do Nascimento. Dessa forma, a populosa região do Grande Marambaia ganharia mais uma opção de acesso ligando os bairros à BR 463, sentido centro. Deste modo, a referida indicação contribuirá para o fluxo de veículos, desafogando significativamente o trânsito naquela área. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível", argumentou Otaviano Cardoso na justificativa da indicação encaminhada à Prefeitura de Ponta Porã.


Autor:  Otaviano Cardoso