Paulinho Roberto do PT pede faixa elevada para pedestres em frente à Escola Miguel Marcondes


Sessão do dia: 17-03-2020

O vereador Paulinho Roberto do PT, por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 17 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, está solicitando à Prefeitura a implantação de faixa elevada de pedestres em frente à Escola Estadual Miguel Marcondes, localizada na Avenida Baltazar Saldanha.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que “as faixas elevadas proporcionam mais segurança, melhora acessibilidade e propicia aos condutores maior visibilidade nas travessias, além de agirem como redutores de velocidade nos cruzamentos de ruas e locais que oferecem riscos aos pedestres e condutores. Assim oferecendo maior segurança aos alunos e famílias no momento de movimentação intensa e nos horários na entrada e saída das aulas”.

Estradas do Assentamento Aba da Serra

            Na sessão de 17 de março o parlamentar também apresentou indicação solicitando à Prefeitura de Ponta Porã, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento no Assentamento Aba da Serra. “Os moradores solicitam os serviços no assentamento, pois há algum tempo não há manutenção nas estradas dificultando principalmente o transporte escolar”, argumentou Paulinho Roberto do PT na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.


Autor:  Paulinho Roberto do PT