Edevaldo Mattoso Barbosa quer melhorias no trânsito da região do Grande Marambaia


Sessão do dia: 17-03-2020

Na sessão ordinária desta terça-feira, 17 de março, o vereador Edevaldo Mattoso Barbosa encaminhou duas indicações ao prefeito Hélio Peluffo Filho solicitando melhorias no trânsito da região do Grande Marambaia.

No primeiro pedido o vereador solicitou sinalização no horizontal de ‘PARE’ no Grande Marambaia para garantir mais segurança no trânsito. “A população me pediu para intermediar junto do setor competente da prefeitura para que realizem a sinalização no solo com indicativa ‘PARE’ nas esquinas do Grande Marambaia. O objetivo é promover mais segurança aos condutores e pedestres que utilizam aquelas vias, pois a falta de sinalização confunde os motoristas que trafegam pelo local causando acidentes”, explicou.

Uma cópia da indicação foi encaminhada ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira.

Tapa-buracos

Durante a sessão ordinária, o vereador Edevaldo Mattoso Barbosa encaminhou a segunda indicação ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manoso, solicitando tapa buracos para a Rua Weimar Torres no bairro Jardim Universitário altura da Igreja Católica Divino Espirito Santo.

O vereador relatou que o buraco existente nesta via está danificando os veículos, dificultando o tráfego e aumentando o risco de acidentes devido ao estado deteriorado da mesma. “A realização deste serviço é para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquela via, pois as más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir dos moradores daquela e de outras regiões”, concluiu.


Autor:  Edevaldo Mattoso