Adãozinho Dauzacker quer Ceinf no Residencial II e limpeza próximo à ponte da Coopha


Sessão do dia: 18-02-2020

O vereador Adãozinho Dauzacker solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 18 de fevereiro, os serviços de limpeza e roçada da área verde na extensão da Rua Urumbela, nas proximidades da ponte que dá acesso ao bairro Coopha Fronteira.

A solicitação formalizada através de indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Conforme o vereador, o período de chuvas contribuiu para o crescimento de mato na região citada. “Nossa preocupação é devido o aumento do mato alto, que prejudica a travessia de pedestres e a visão dos motoristas e aumenta o risco de acidentes”, explicou.

Ceinf

            O vereador Adãozinho Dauzacker encaminhou outro pedido à Prefeitura durante a sessão ordinária de 18 de fevereiro. A solicitação indica a viabilização e construção de um Centro de Educação Infantil (Ceinf), na região do bairro Residencial Ponta Porã II.

            A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia à secretário municipal de Educação, Maria Leny Klais a fim de beneficiar às famílias que residem naquela região. “Mediante a demanda ocasionada pelo novo conjunto habitacional Residencial Jamil Saldanha Derzi é necessária a construção de um Centro de Educação Infantil e proporcionar esse serviço para beneficiar não apenas a estas novas famílias, mas atender à toda a região do bairro Residencial Ponta Porã II”, declarou Adãozinho Dauzacker.


Autor:  Adãozinho Dauzacker