Edevaldo Mattoso Barbosa pede ponto de ônibus com cobertura no bairro Deputado Aral Moreira


Sessão do dia: 03-12-2019

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa quer garantir mais comodidade e conforto para os usuários do transporte coletivo do bairro Deputado Aral Moreira. Para isso, o parlamentar apresentou um pedido à Prefeitura de Ponta Porã para que providencie a construção de um ponto de ônibus com cobertura na Rua Geovai esquina com a Rua Vera Cruz, no bairro Deputado Aral Moreira.

            O pedido foi formalizado por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 03 de dezembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento contendo a solicitação foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

            “Os moradores daquela região vêm constantemente solicitando que seja implantado ali um novo ponto de ônibus com cobertura, bem como, que no local o estudante com necessidades especiais sejam elas físicas, auditivas e ou visuais, possa sentir-se protegido. Também a fim de melhorar as condições daqueles que utilizam o transporte coletivo, uma vez que existem várias pessoas da terceira idade que dependem daqueles serviços diariamente”, justificou o vereador.

Segundo ele, “uma parada de ônibus com cobertura possibilitará aos usuários uma proteção contra a ação do tempo, proporcionando maior comodidade às pessoas que por ali aguardam a passagem do transporte. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, frisou Edevaldo.


Autor:  Edevaldo Mattoso