Farid Afif reitera pedido de construção de residencial popular na área central de Ponta Porã


Sessão do dia: 19-11-2019

O vereador Farid Afif apresentou na sessão ordinária de 19 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que volta a pedir a construção de um conjunto habitacional popular para atender famílias carentes do município.

O pedido foi formalizado por meio de uma indicação em que reitera a solicitação já feita, também por indicação, em 20 de fevereiro de 2018.

Nela o parlamentar aciona o prefeito Hélio Peluffo Filho, o governador Reinaldo Azambuja, o deputado federal Vander Loubet e o deputado estadual Jamilson Name, para que sejam viabilizados recursos para a construção de um conjunto habitacional popular no terreno localizado na rua Antônio João com as ruas 25 de Março e Marechal Deodoro.

Farid Afif justificou o pedido informando que “esta medida é necessária para que a população carente do nosso município tenha acesso à residência própria, proporcionando uma moradia adequada, confortável e segura, promovendo maior qualidade de vida e satisfação, resultando em ganho benéfico para as famílias”, declarou o parlamentar no documento encaminhado às autoridades municipais, estaduais e federais.


Autor:  Farid Afif