Candinho Gabinio pede escoamento de águas pluviais na Avenida Brasil


Sessão do dia: 23-05-2017

O vereador Candinho Gabinio encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando  providências para o escoamento do excesso de água das chuvas, acumuladas na Avenida Brasil com a Rua Pedro Celestino, próximo à secretaria de Infra Estrutura.

Candinho disse que o pedido foi solicitado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 23 de maio, pois as constantes chuvas tem ocasionado acúmulo de água nessa área, o que pode causar acidentes devido à aquaplanagem. “Solicito o serviço de recorte na pavimentação, para que a água possa escoar pela Rua Pedro Celestino, reduzindo assim o acúmulo de água nesse ponto da Avenida Brasil”, afirmou.

 

Tapa buraco

 

            Após verificar a necessidade de melhorias, o vereador Candinho Gabinio solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o serviço de tapa buraco na Rua Xavantes esquina com a Rua Nespereira, no Bairro Coopha Fronteira.

            O vereador explicou que os moradores tem dificuldades para transitar no local. “Esta indicação tem a finalidade de proporcionar aos moradores daquela região melhor condição de utilização dessa via, pois a mesma encontra-se intransitável”, concluiu Candinho.

 


Autor:  Candinho Gabínio