Neli Abdulahad solicita instalação de posto da Guarda Municipal na Região Norte


Sessão do dia: 05-11-2019

Visando proporcionar maior segurança à região norte do município, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 05 de novembro, uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando a implantação de uma base da Guarda Municipal na região norte do município, de modo que possa atender aos bairros desta região.

            Segundo Neli, o trabalho da Guarda Civil Municipal tem como objetivo auxiliar a polícia militar, exclusivamente com rondas ostensivas garantindo a segurança do cidadão. “Na maioria das vezes, os munícipes não utilizam as praças públicas na parte da noite, justamente por causa da falta de segurança nestes espaços, onde ficam à mercê de marginais, por isso, acreditamos que a instalação de uma base na região norte, irá beneficiar os moradores do Jardim Independência, Kamel Saad, Vila Áurea, etc.”, destacou a vereadora Neli Abdulahad.

Bosque Carandá

            Em sua segunda indicação, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a instalação de placas de sinalização no bairro Bosque Carandá.

            De acordo com a vereadora Neli Abdulahad, tal solicitação tem por objetivo proporcionar maior segurança no fluxo de veículos no referido bairro, um dos mais movimentados do município.


Autor:  Neli Abdulahad