Laércio Martins propõe inclusão de eventos da Igreja Adventista no Calendário Oficial do Município


Sessão do dia: 05-11-2019

O vereador Laercio Martins solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a realização de um estudo para apontar a viabilidade de incluir no Calendário de Eventos do Município a Corrida Solidária e a Caminhada da Paz, promovidas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

            O pedido foi feito na sessão ordinária de 05 de novembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã.  O parlamentar apresentou uma indicação endereçada a prefeito, Hélio Peluffo Filho, e à diretora presidente da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã – FUNCESPP, Celma Geminiano Pelush, solicitando a realização do estudo.

            Laercio Martins explicou que o evento promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia contribui para a qualidade de vida daqueles que não têm acesso ao esporte e lazer no seu dia a dia, sendo uma parceria que já deu certo. “A inclusão no Calendário Oficial de Eventos do Município vai valorizar e divulgar ainda mais estas atividades desenvolvidas pela instituição religiosa como o objetivo de promover integração da comunidade por meio da prática esportiva e do lazer”, declarou o vereador Laercio Martins.


Autor:  Laercio Martins