Paulinho Roberto do PT solicita manutenção em banheiros do Ponto Final


Sessão do dia: 10-09-2019

Na sessão ordinária desta terça-feira, 10 de setembro, o vereador Paulinho Roberto do PT encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita a limpeza e manutenção dos banheiros do terminal de ônibus localizados na área central do município, o Ponto Final.

            De acordo com o vereador Paulinho Roberto do PT, os usuários do transporte público coletivo, reclamam que atualmente, as condições do ponto de ônibus estão deploráveis. “Como muitas pessoas passam pelo terminal durante o dia, consequentemente os banheiros são bastante acionados, porém, é necessário que seja realizada uma manutenção nestes banheiros, de modo que fiquem em melhores condições para o munícipe que utiliza o transporte público”, finalizou o vereador Paulinho Roberto do PT.

Júlia Cardinal

            Em sua segunda indicação, o vereador Paulinho Roberto do PT, encaminhou expediente ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, reiterando a indicação nº501/2019, na qual solicitou a manutenção da iluminação pública das ruas do bairro Júlia Cardinal.

            Segundo o vereador Paulinho Roberto do PT, é necessária uma manutenção completa na iluminação pública daquele bairro, afim de que os moradores possam transitar com maior segurança pelas ruas.

Black Friday

            Em sua terceira indicação, o vereador Paulinho Roberto do PT solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e à presidente da Associação Comercial de Ponta Porã, Fabrícia Prioste de Freitas, que sejam prorrogadas as ofertas do “Black Friday” de modo que atenda aos moradores do município.  

            Em sua justificativa, o vereador Paulinho Roberto do PT, encaminhou a proposição ao Poder Executivo, com o intuito de beneficiar o morador local, tendo em vista que o foco primário do evento é atrair turistas para o município. “Na maioria das vezes, o morador de Ponta Porã, não participa do Black Friday, por causa da data, desta forma, solicitei à Associação Comercial que estenda as ofertas para que o munícipe possa ser contemplado com ofertas que lhe agrade”, finalizou o vereador Paulinho Roberto do PT.


Autor:  Paulinho Roberto do PT