Serviços

AI regular       BrasilTrasnp regular       noticiasparl regular       webmail regular

17 MAR 2016

14:00
Acompanhe semanalmente as sessões da Câmara de Ponta Porã, seja ao vivo em sua sede ou on-line
5 MAR 2016

08:00
A Exporã é uma realização do Sindicato Rural, com apoio da Prefeitura de Ponta Porã, em parceria com o Sistema Famasul, Senar e Aprosoja/MS.
Cesar Mattoso solicita serviços em site para servidores municipais
10/07/2014
FacebookTwitterGoogle Bookmarks
la18977

O vereador Cesar Mattoso (PTdoB) solicitou ao poder executivo para que seja disponibilizado pelo órgão, o serviço de holerite on-line e comprovante anual de rendimentos.

“O pedido é de grande importância para os servidores que muitas vezes não possuem tempo para a retirada o documento no departamento de RH. Sem contar que o impacto ambiental seria benéfico à natureza e principalmente aos cofres públicos que tendem a economizar na impressão dos demonstrativos de pagamentos”, destaca o vereador.

De acordo com Cesar Mattoso, “é uma forma de sustentabilidade e agilidade aos servidores municipais, trazendo benefícios principalmente por vivermos em uma era tecnológica nos tempos atuais”.

Lécio Aguilera