Câmara Municipal realizará sessão solene para comemorar os 26 anos do 4º BPM.
28/07/2016
FacebookTwitterGoogle Bookmarks
01

Este ano o 4º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Porã completa 26 anos de atuação no município e para comemorar, a Câmara Municipal realizará uma sessão solene no dia 22 de agosto às 19 horas no Plenário Isaac Borges Capilé.

O presidente da Casa de Leis, Daniel Valdez – Puka, recebeu nesta semana a visita do Subcomandante Gilberto Luiz Santos e a PM Paulina para debaterem sobre a noite de homenagens.

Segundo eles, o evento promovido na Câmara Municipal, marcará o inicio da semana de aniversário do 4º BPM. Durante a sessão solene também haverá uma prestação de contas referente aos 100 dias de atuação do Comandante Valdomiro Centurião, além de entrega de honrarias aos policiais que se destacam no Batalhão.