Vereadores da bancada do PSDB de Ponta Porã buscam melhorias para o município
30/03/2017
FacebookTwitterGoogle Bookmarks
vereadorespsdb

O presidente da Câmara de Vereadores, Otaviano Cardoso, acompanhados dos vereadores do PSDB, Candinho Gabinio, professora Anny Espinola, Marquinhos Bello, Rony Lino e Wanderlei Avelino, esteve esta semana em Campo Grande cumprindo agenda do partido com a vice-governadora, Rose Modesto e com o secretário estadual de Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.

            Na ocasião, os vereadores solicitaram agendamento com o governador, Reinaldo Azambuja, para lançar obra de pavimentação do anel viário e recapeamento das principais ruas de Ponta Porã.

A passagem de veículos pesados, como caminhões, pelo centro de Ponta Porã prejudica o trânsito, causa acidentes, danifica o asfalto, uma série de transtornos para os motoristas e para a administração. “Nossa cidade é o quinto maior município do Estado, tem aumentado significativamente a quantidade de veículos transitando pela região. A realização destas obras trará mais segurança, comodidade e agilidade para todos, pois não haverá mais trafego de carga pesada pelo centro”, ressaltaram os vereadores.

            Otaviano Cardoso também apontou que a bancada do PSDB está sempre em busca de melhorias para a cidade e solicitou a liberação de recursos para o recapeamento das ruas pavimentadas, construção de rotatória na rodovia MS 164, no acesso ao Bairro Kamel Saad, e também de liberação de maquinários da Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), para recuperação das estradas e construção de pontes. “Seguimos trabalhando em busca de investimentos em todos os setores, pois temos um compromisso assumido com a população e juntos com o prefeito, Hélio Peluffo, vamos atender as demandas e buscar soluções para Ponta Porã”, afirmou o presidente da Câmara.

Julieta Romeiro
Lécio Aguilera