Neli indica mutirão de limpeza em Sanga Puitã
11/04/2017
FacebookTwitterGoogle Bookmarks
neli

Atendendo aos pedidos dos moradores do Distrito de Sanga Puitã, a vereadora Neli Abdulahad solicitou na sessão ordinária desta terça-feira, 11 de abril, ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, que seja feito um mutirão de limpeza no Distrito de Sanga Puitã.

A vereadora explicou que há muito matagal e sujeira no distrito. “Os moradores tem reivindicado por melhorias nesta localidade, assim um mutirão proporcionará mais qualidade de vida e segurança para a população. Outros serviços como patrolamento e cascalhamento são de grande valia, tendo em vista que não há pavimentação asfáltica e as ruas estão muito esburacadas”, disse Neli.

Jardim Boa Vista

De acordo com a vereadora Neli Abdulahad, a Rua Arlindo Moreira, no Bairro Jardim Boa está esburacada. Desta maneira, a parlamentar solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, que realize manutenção na referida rua, em especial na altura da residência de número 70.

Julieta Romeiro
Lécio Aguilera