Jelson Bernabé solicita manutenção e reforma no centro de lazer de Sanga Puitã
11/04/2017
FacebookTwitterGoogle Bookmarks
jelson-

Na sessão desta terça-feira, 11 de abril, o vereador Jelson Bernabé encaminhou duas indicações ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

De acordo com Bernabé, a primeira indicação solicita a construção de uma faixa elevada em frente à escola João Carlos Pinheiro Marques, na Rua Coronel Santana. “Este é um pedido dos funcionários e estudantes da referida escola, pois se trata de uma rua muito movimentada, que dá acesso para outros bairros. E a implantação da faixa trará segurança para todos que necessitam trafegar pelo local”, disse o vereador.

Sanga Puitã

A segunda indicação encaminhada pelo vereador Jelson Bernabé indica a realização de serviços de limpeza, iluminação e reforma no centro de lazer de Sanga Puitã, em frente ao posto da Polícia Militar.

O vereador destaca que o local é muito importante para a prática de atividades físicas e ponto de lazer para os moradores, porém o mesmo está abandonado. “A população tem reclamado da falta de manutenção neste centro de lazer, pois impossibilita que os moradores frequentem o local para atividades físicas, recreativas e momentos de lazer entre família e amigos”, concluiu Bernabé.

Julieta Romeiro
Lécio Aguilera