Candinho indica alargamento da calçada em frente à Pousada do Bosque e recapeamento da Rua Geovai
11/04/2017
FacebookTwitterGoogle Bookmarks
candinho-gabinio

Com a finalidade de proporcionar mais segurança aos pedestres, o vereador Candinho Gabinio solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 11 de abril, ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o alargamento da calçada na Avenida Presidente Vargas, entre as Ruas Calógeras e a Rua Heliodoro Salgueiro, em frente à Pousada do Bosque.

Candinho disse que muitas pessoas utilizam essa via para praticar caminhadas e corridas e devido o desnivelamento da calçada, dificulta a pratica de exercícios. “A realização deste serviço beneficiará todos que transitam pelo local, pois não será mais necessário caminhar ou correr pela via, onde há grande fluxo de veículos”, explicou o vereador.

Recapeamento

Durante a sessão, o vereador Candinho Gabinio solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o recapeamento da Rua Geovai, entre os Bairros Andreazza e Jardim América, pois as constantes chuvas têm deixado a pista com muitos buracos causando transtorno e reclamações por parte da população.

Julieta Romeiro
Lécio Aguilera